quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apresentado...

O propósito sempre vem mergulhado de porquês e explicações. Mas a melhor explicação dada é o seguinte: é um desabafo... Eu fiz isso ou aquilo, porque já não suportava mais suportar tudo o que estava se escrevendo em mim. E aí decidi escrever aqui. Vai ser como uma extensão de mim, sem qualquer máscara.
Existe uma frase que diz: Vim, vi, venci... Em qualquer lugar entre as vírgulas, eu acrescentaria: Sofri. E é pra externar tudo isso que eu decidi me pôr aqui. É ainda o melhor a ser feito. Pelo menos até agora, tem me apresentado como a melhor opção.

Meu nome é Yasming Pereira, 26 anos, adoraria ter 10 anos a menos, tenho 1,63 cm, adoraria ter 10 centímetros a mais, sou leonina e isso eu não quero mudar. Sou a última geração da família, e os primos que sobraram, nunca mais me ligaram desde então. Sou feliz com meus amigos, escolhi adotar algumas pessoas como minha família. Perdi i´numeros amigos pela distância, encontrei significado em tudo. Não me iludi à toa. Doeu, mas foi bom, só assim eu aprendi.

Estive sozinha, quando acompanhada. E me senti acolhida tantas vezes em que estive sozinha. Dui fraca e forte em todos os momentos certos. Eu nunca lhe deixarei sozinho, se você não o fizer isso antes comigo. Não abandono ninguém. E já cansei de ver quem não consegue ir comigo até ao final da caminhada. Foi exatamente assim que aprendi a estar pronta para cada não que recebo.

Estou aprendendo agora a como usar tds estes momentos a meu favor...
Yasming R. da Silva Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário